Segurança

Logo Olhar Digital

NTT DoCoMo lança celular 3G para crianças

Redação Olhar Digital 13/12/2007 12h00
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Bracelete com recursos de segurança acompanha aparelho

A operadora de telefonia japonesa NTT DoCoMo está lançando o F801i, um celular 3G para crianças. Disponível em cores vibrantes, como um laranja quase fosforecente, o aparelho é acompanhado por um “bracelete” ou amuleto com múltiplas funções: se você perder o aparelho, basta pressionar um botão no bracelete e o celular bipa, desde que você esteja a até 10 metros de distância do aparelho. Caso contrário, um sinal é enviado, fazendo com que ele se desligue automaticamente.

 

Se bracelete e celular forem separados por mais de cinco minutos, o aparelho automaticamente liga ou manda SMS para três números pré-programados. E em casos de emergência, um alarme com uma sirene de 100 decibéis e luzes ultra-brilhantes é acionado automaticamente. O aparelho também pode informar aos pais ou responsáveis, via SMS, a localização da criança. O F810i estará à venda no mercado japonês a partir de 20 de Dezembro.

 

 

Celulares Segurança Gadgets
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você