Site da Hello Kitty expõe dados de 3,3 milhões de crianças

Uma base de dados para uma comunidade da Hello Kitty, que tem mais de 3,3 milhões de contas, sendo a maioria delas pertencente a crianças, foi quebrada recentemente e as informações foram expostas online. A descoberta foi feita pelo pesquisador Chris Vickery.

Entre os dados que foram expostos estão o primeiro e último nome do usuário, a data de seu aniversário, seu gênero, país de origem, endereço de email e informações relacionadas à senha (as perguntas de segurança e suas respostas e até mesmo pedaços da senha). Qualquer informação extra que estivesse no site também foi exposta.

Informações de outros sites relacionados à Hello Kitty também foram expostas virtualmente. Os usuários já foram avisados e receberam a sugestão de mudar o login e as suas informações, especialmente as que também são usadas por outros sites (como a senha, por exemplo).

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ