Segurança

Logo Olhar Digital

Russos desenvolvem programa paquerador

Redação Olhar Digital 14/12/2007 09h42
Compartilhe com seus seguidores
A A A

“CyberLover” conversa com até dez pessoas ao mesmo tempo

Um site russo alega que lançará em breve o “CyberLover”, software projetado para paquerar e conquistar garotas em salas de bate-papo na Internet. O programa é capaz de conversar com até dez pessoas simultâneamente, e até mesmo simular sexo virtual. Segundo seus desenvolvedores, durante os testes nem uma garota sequer descobriu que estava conversando com um programa de computador.

 

O software foi desenvolvido com ferramenta para ajudar rapazes solitários, com poucos “tratos sociais”, a se relacionar. Depois de 30 minutos de conversa, o programa “passa a bola” para o usuário. O princípio de funcionamento, baseado em várias técnicas de engenharia social, e eficiência do programa preocupa os especialistas de segurança: segundo eles, o CyberLover poderia ser facilmente modificado para mudar o “alvo”, e convencer seus interlocutores a entregar números de cartão de crédito e senhas de acesso a sites, por exemplo.
Internet Segurança Software
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você