Samsung Galaxy Note 7

Shopping em Hong Kong ainda está vendendo Note 7

Juliana Américo 24/10/2016 16h52
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O shopping Hong Kong Sincere Podium é o lugar ideal para quem procurar celulares. No local é possível encontrar aparelhos novos, usados, acessórios, peças de reposição, protótipos, smartphones importados (principalmente do Japão e da Coreia do Sul) e até Galaxy Note 7.


Lojas do Hong Kong Sincere Podium estão com “ofertas especiais” do smartphone que foi tirado do mercado em 11 de outubro após casos de superaquecimento da bateria. As lojas permitem que as pessoas troquem seus dispositivos praticamente novos por dinheiro e, em seguida, esses aparelhos são revendidos, o que explica como ainda estão vendendo o Note 7.

Os celulares estão à venda por cerca de US$ 770, o que não representa uma grande oferta considerando que o preço original era de US$ 790. Parece que a loja está disposta a recuperar a maior parte do dinheiro com esses dispositivos que sobraram.

A empresa ressalta que pediu para os revendedores autorizados a interromperem as vendas e de que os consumidores não deveriam comprar o aparelho pela própria segurança.

Via Engadget

Segurança Samsung galaxy note 7
Compartilhe com seus seguidores

Recomendados pra você