spam

Spam: nomes de famosos mais usados em 2009

Redação Olhar Digital 13/01/2010 15h23
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Angelina Jolie e Barak Obama foram os maiores alvos dos crakers

Em seu relatório mensal, a empresa de Segurança da Informação McAfee fez uma lista dos 25 homens e mulheres famosos que mais tiveram seus nomes envolvidos em mensagens virosas no ano passado.

Angelina Jolie e Barak Obama figuram como os primeiros da lista que destaca também que em dezembro de 2009 o Free-hosting de sites com o intuito de gerar spam de URLs tornou-se um dos principais alvos dos criadores de spam.
Os relatório revela ainda que os níveis de spam decolaram no mesmo mês devido ao fato dos spammers chineses utilizarem a indústria farmacêutica Pfizer para enviar mensagens sobre publicidade de descontos em medicamentos.
 
Para fazer o download da lista completa das celebridades masculinas e femininas cujos nomes foram alvos dos cibercriminosos e ter acesso ao relatório de spam na íntegra, clique AQUI.

Segurança
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você