Nova ferramenta do Twitter ajuda usuários a bloquearem postagens indesejadas

O Twitter para iOS ganhou um novo recurso, um botão com a opção “Eu não gostei deste tweet” que permite aos usuários relatar para a plataforma as publicações que eles não gostaram para que o algoritmo da rede social possa conhecer melhor os gostos e preferências de cada internauta.

Em nota ao BuzzFeed, a empresa afirmou que o botão serve para identificar o que os usuários gostariam de evitar na sua linha do tempo. Essas informações seriam colhidas de forma voluntária para otimizar a experiência na rede no futuro.

Reprodução

Se algum internauta que usa a rede social não gosta de futebol, por exemplo, ele poderá indicar isso ao relatar publicações que façam menção ao esporte. A rede social, então, irá trabalhar para evitar que o conteúdo dessa temática apareça naquela linha do tempo.

O recurso ainda não chegou a todos os dispositivos, mas a expectativa é de que ele seja liberado em breve para todos os usuários de iOS. Quem usa a plataforma no Android ou no computador, terá que esperar mais um pouco. 

Via TNW

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ