Uber vai permitir acompanhamento de viagens em tempo real para familiares

O Uber adicionou um novo recurso de segurança que vai permitir que um familiar do usuário acompanhe em tempo real sua corrida. Agora, quando alguém utilizar o serviço no modo de perfil família, o criador da conta receberá uma notificação assim que a viagem começar, mostrando rota e deslocamento.

uber trip tracker-news-uber

A companhia já permitia o compartilhamento da rota em tempo real, mas a nova atualização vem para tentar simplificar a vida do usuário enviando seu caminho para alguém da família. Vale lembrar que as contas familiares foram criadas no Uber há dois meses e permitem até dez participantes.

Existe também o lado desconfortável caso o usuário não deseje compartilhar sua rota, mas é possível selecionar outro método de cobrança e evitar o compartilhamento. Como é voltado para as famílias, o recurso pode ser uma boa maneira de informar aos pais sobre a segurança de seus filhos.

 

Via The Verge

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ