John McAfee

Warner Bros fará filme sobre John McAfee

Redação Olhar Digital 15/01/2013 12h40
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Criador do antivírus fugiu da polícia de Belize após ser acusado de matar seu vizinho

A curiosa história de John McAfee vai virar filme. De acordo com o jornal britânico The Guardian, o longa será produzido pela Warner Bros.

McAfee é criador do famoso antivírus que carrega seu sobrenome. O homem de 67 anos vive uma vida cheia de polêmicas que chegaram ao auge no final de 2012, quando foi acusado de matar seu vizinho e teve que fugir da polícia de Belize, país onde vivia em sua aposentadoria.

Quando foi deportado para Miami, o programador declarou a repórteres da Guatemela: “Estou feliz de voltar para casa. Estive correndo por florestas, rios e oceanos e acho que preciso descansar um pouco. Também estive na cadeia por sete dias”. A declaração dá uma noção do quanto de ação o filme pode ter.

 O roteiro será baseado no artigo “John McAfee's Last Stand” (a última luta de John McAfee), da revista Wired.

John Requa and Glenn Ficar, diretores de O Golpista do Ano, foram escalados para dirigir o longa.

Atualmente, McAfee está Portland, Oregon, colaborando com o artita Chad Essley em uma história em quadrinhos sobre sua vida.

Filmes McAfee Warner
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você