WhatsApp pode ganhar recurso de proteção com senha

O WhatsApp pode estar prestes a ganhar uma opção de segurança extra. Rumores indicam que uma atualização do aplicativo irá incluir um recurso de proteção com senha de seis dígitos.

As informações foram tiradas de um texto sobre o WhatsApp, traduzido do holandês para o inglês, que inclui frases como “Digite o código de seis dígitos” e “Senha inválida . Teste de novo”.

Além disso, o aplicativo também deve começar a usar a verificação por e-mail para recuperação da conta. O usuário teria a opção de incluir ou não o e-mail para uma possível recuperação ou bloqueio do WhatsApp.

Com o aplicativo já oferecendo a criptografia end-to-end para proteger as mensagens, permitir que os usuários bloqueiem o acesso ao app de outras pessoas é um próximo passo lógico para a busca de segurança de informações.

Via Android Authority

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ