'Assassin's Creed' vai virar uma série animada

Adi Shankar ainda nem viu sua criação mais recente estrear e já anunciou qual será a próxima empreitada: produtor da série "Castlevania", que chega à Netflix daqui a dois dias, Shankar agora levará o universo de "Assassin's Creed" para o formato.

Foi o próprio produtor quem deu a notícia. Em sua página no Facebook, ele lembrou ter jogado a primeira versão do jogo quando se mudou para Los Angeles e afirmou que, na época, jamais poderia imaginar que seria selecionado pela Ubisoft para produzir uma animação da franquia.

Não há muitas informações sobre o programa além do fato de que ele será desenhado em estilo anime, assim como aconteceu com "Castlevania", e que terá uma história original.

A investida mais recente da Ubisoft num sentido mais amplo de entretenimento foi o filme também chamado "Assassin's Creed", que chegou aos cinemas com Michael Fassbender no papel principal, mas obteve uma crítica morna.

O próximo jogo, "Assassin's Creed Origins", é ambientado no Egito e tem lançamento previsto para 27 de outubro deste ano.

Celular, fone de ouvido, notebook. A BlackFriday está recheada de ofertas, mas nem todas são vantajosas. Com a nova extensão do Olhar Digital, você encontra o menor preço e também cupons de descontos. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ