'Bully' e outro polêmico jogo da Rockstar são lançados para PS4

Dois clássicos e polêmicos títulos da Rockstar lançados no PlayStation 2 ganharam versões digitais para PlayStation 4 essa semana. Os jogos "Bully" e "Manhunt" estão disponíveis para download na PSN, embora o primeiro tenha sua venda proibida no Brasil.

A proibição partiu de um juiz do Rio Grande do Sul, em 2008, chamado Flávio Mendes Rebelo. Segundo ele, o conteúdo de "Bully" - uma espécie de "GTA" juvenil, ambientado em um internato - é "nocivo" à formação de crianças e adolescentes.

Já "Manhunt" coloca o jogador para controlar um ex-presidiário que acaba colocado em um reality show violento, no estilo dos "Jogos Mortais", em que o objetivo é "matar ou morrer". Ambos os jogos não foram remasterizados e estão disponíveis, ao menos por enquanto, apenas na PSN europeia, custando 12 euros (equivalente a R$ 60).

Via GameSpot

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ