Óculos para PlayStation podem ter preço e data de lançamento revelados

Daqui a três semanas, no dia 15 de março, a Sony fará uma conferência para falar sobre PlayStation VR, os óculos de realidade virtual que serão compatíveis com o console da marca.

Será a primeira vez em meses que a companhia volta a falar do produto, que foi anunciado dois anos atrás - curiosamente, durante a Game Developers Conference, em San Francisco (Califórnia), que será mais uma vez palco para a Sony tratar sobre o dispositivo.

O que o mercado espera é que data de lançamento e preço sejam revelados, uma vez que a Sony já divulgou uma série de vídeos mostrando como o dispositivo funcionará.

Quanto ao lançamento, recentemente vazou que ele ocorrerá na segunda metade do ano (saiba mais). A questão do preço teria sido tratada por Andrew House, chefe da divisão PlayStation, segundo o qual o PSVR custará o mesmo que um console novo - o problema é que, enquanto isso seria US$ 400 nos Estados Unidos, pode significar os R$ 4 mil que eram cobrados pelo PS4 no Brasil.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ