'FIFA 18' vai ganhar atualização gratuita com Copa do Mundo

Todo ano de Copa do Mundo a Electronic Arts lança um game especial do principal torneio de futebol do mundo. Em 2018 as coisas vão ser um pouco diferentes: em vez de um jogo completo, a empresa vai soltar uma atualização gratuita vai ser liberada para o game FIFA 18 com a competição e todas as seleções participantes.

A atualização FIFA World Cup vai incluir um modo para disputar a Copa do Mundo com os grupos da versão real do torneio, contando com todos os 12 estádios que vão sediar as partidas. Também vai ser possível criar uma Copa personalizada não só com as 32 seleções classificadas, mas também com outros países que não garantiram vaga na Rússia, como Estados Unidos, Holanda e Itália.

A EA também promete novidades para o modo Ultimate Team, incluindo jogos jogadores clássicos que marcaram história em Copas passadas.

O modo de Copa do Mundo vai ser liberado no dia 29 de maio gratuitamente para todas as versões de FIFA 18, no PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ