Final Fantasy XV Pocket Edition

'Final Fantasy XV' é lançado para Android e iOS

Redação Olhar Digital 08/02/2018 15h40
Compartilhe com seus seguidores
A A A

"Final Fantasy XV" chegou aos smartphones. A Square Enix liberou nesta quinta-feira, 8, a versão móvel do game lançado para Xbox One e PlayStation 4 em 2015.


"Final Fantasy XV: Pocket Edition" é uma recriação quase perfeita do jogo dos consoles, só que com um estilo gráfico um pouco diferente. Em vez dos personagens com proporções realistas, a versão de smartphones conta com bonecos cabeçudos.

A jogabilidade também foi adaptada para a touchscreen dos smartphones, em vez dos botões e alavancas analógicas dos consoles.

Mas, no geral, o jogo é o mesmo. Assim como no Xbox One e no PS4, "Final Fantasy XV: Pocket Edition" conta as aventuras de Noctis e seus amigos no mundo de Eos.

O game foi dividido em dez episódios, sendo que o primeiro pode ser baixado gratuitamente. Para ter acesso ao conteúdo completo, o jogador precisa desembolsar R$ 68,99. Ele pode ser baixado tanto na Play Store do Android quanto na App Store do iOS.

Games Smartphones Final Fantasy
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você