'Final Fantasy XV' finalmente ganha data de lançamento

Em 2006, a Square Enix anunciou a produção do novo capítulo em sua franquia de RPG fantástico, o Final Fantasy Versus XIII. Sete anos depois, o game ganhou um novo título - Final Fantasy XV - e após 10 anos de espera os fãs finalmente ganharam uma data de lançamento: 2016.

O diretor Hajime Tabata confirmou que o jogo será mesmo lançado neste ano, em um post no blog oficial da Square Enix. "Prometo a todos que cada membro da equipe fará seu melhor até o último momento, tomando responsabilidade e orgulho em seu trabalho", escreveu.

Durante esses 10 anos, muito pouco foi mostrado a respeito de Final Fantasy XV. No ano passado, o PlayStation 3 ganhou uma espécie de demo do jogo, chamada Episode Duscae, lançado como um bônus limitado para os jogadores de Final Fantasy Type-0 HD.

Resta saber quando exatamente, nos próximos 12 meses, o game completo chegará às lojas. Final Fantasy XV terá versões para Xbox One e PlayStation 4.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ