'GTA V' já foi vendido mais de 75 milhões de vezes no mundo todo

O sucesso de "Grand Theft Auto V", o último game na franquia de ação da Rockstar, é inquestionável há muito tempo. Mas nesta quarta-feira, 8, a empresa atualizou o número total de vendas do jogo: desde seu lançamento, no mundo todo, o título já vendeu 75 milhões de cópias.

O número inclui tanto unidades digitais, compradas e baixadas pela internet, quanto mídias físicas, em todas as plataformas. A notícia vem junto com o relatório fiscal da Take-Two, empresa dona da Rockstar, em relação ao terceiro trimestre do ano fiscal de 2016 (entre outubro e dezembro).

Em novembro passado, a Take-Two disse que "GTA V" já havia sido vendido mais de 70 milhões de vezes. Com a atualização nos números, presume-se que o game vendeu mais 5 milhões de cópias em apenas três meses. Só em 2016, foram 15 milhões de cópias no mundo todo.

No Brasil, "GTA V" foi o quarto título mais vendido do ano passado, e, nos EUA, foi o sexto. Lançado há pouco mais de três anos, o game é tido como um dos cinco games mais vendidos de todos os tempos, ao lado de clássicos como "Tetris", "Super Mario Bros." e o fenômeno "Minecraft".

Via Polygon

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ