'GTA 5' pode ganhar DLC de Liberty City

O fenômeno de vendas “GTA 5” poderá ganhar novo conteúdo gratuito, dessa vez com as aventuras dos criminosos acontecendo em Liberty City, cidade palco do jogo antecessor da franquia. O rumor surgiu após uma imagem de um “ponto turístico” da cidade criada com a tecnologia do atual game aparecer na internet.

A imagem, no caso, mostra o Middle Park, um ponto conhecido de quem jogou “GTA 4”. Ela foi divulgada pelo artista gráfico Adrian Page em sua página no LinkedIn e foi refeita usando o motor gráfico RAGE. Apesar disso, nada ainda foi confirmado pela Rockstar, desenvolvedora do título.

Reprodução

Vale lembrar que os rumores sobre uma DLC da cidade em "GTA 5" não são exatamente novos. Em 2012, antes do lançamento do jogo, já circulavam boatos de que o game poderia trazer o cenário. O próprio ex-presidente da Rockstar, Leslie Benzies, discutiu a possibilidade afirmando se tratava de “um dos grandes cenários do game”.

Compare o cenário recriado com o do quarto jogo da série:

Reprodução

 

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ