'Mass Effect: Andromeda' tem data de lançamento divulgada

Finalmente temos a data de lançamento de “Mass Effect: Andromeda”. O título sairá em 21 de março nos Estados Unidos e dois dias depois na Europa, segundo informou a Electronic Arts. Ele estará disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Desenvolvido pela BioWare, esse será o primeiro jogo inédito da série em cinco anos e vem sendo aguardado há meses, já que era para ter sido lançado no ano passado. “Nós agradecemos a sua paciência (na verdade, até a sua falta de paciência, em alguns momentos) enquanto estivemos focados em completar o jogo”, escreveu Aaryn Flynn, gerente-geral do estúdio, em comunicado.

“‘Mass Effect: Andromeda’ é nosso ‘Mass Effect’ mais ambicioso até agora”, afirmou ele. Embora o comentário seja óbvio, pois é de se esperar que um estúdio não se proponha a desenvolver um jogo pior que o anterior. Flynn acrescentou que serão introduzidos novas histórias, personagens, planetas, espécies e até um novo sistema de gameplay.

“E, pela primeira vez, estamos trazendo ‘Mass Effect’ para a engine Frostbite”, anunciou Flynn. Trata-se da mesma tecnologia usada pela EA em títulos como "Battlefield 1" e "Star Wars Battlefront".

O executivo contou que vários desenvolvedores da BioWare levaram cópias do "Andromeda" para casa durante as férias para jogar o quanto pudessem nos seus momentos de lazer. “O retorno tem sido ótimo”, afirmou.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ