Mass Effect: Andromeda

'Mass Effect: Andromeda' tem data de lançamento divulgada

Leonardo Pereira
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Finalmente temos a data de lançamento de “Mass Effect: Andromeda”. O título sairá em 21 de março nos Estados Unidos e dois dias depois na Europa, segundo informou a Electronic Arts. Ele estará disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Desenvolvido pela BioWare, esse será o primeiro jogo inédito da série em cinco anos e vem sendo aguardado há meses, já que era para ter sido lançado no ano passado. “Nós agradecemos a sua paciência (na verdade, até a sua falta de paciência, em alguns momentos) enquanto estivemos focados em completar o jogo”, escreveu Aaryn Flynn, gerente-geral do estúdio, em comunicado.

“‘Mass Effect: Andromeda’ é nosso ‘Mass Effect’ mais ambicioso até agora”, afirmou ele. Embora o comentário seja óbvio, pois é de se esperar que um estúdio não se proponha a desenvolver um jogo pior que o anterior. Flynn acrescentou que serão introduzidos novas histórias, personagens, planetas, espécies e até um novo sistema de gameplay.

“E, pela primeira vez, estamos trazendo ‘Mass Effect’ para a engine Frostbite”, anunciou Flynn. Trata-se da mesma tecnologia usada pela EA em títulos como "Battlefield 1" e "Star Wars Battlefront".

O executivo contou que vários desenvolvedores da BioWare levaram cópias do "Andromeda" para casa durante as férias para jogar o quanto pudessem nos seus momentos de lazer. “O retorno tem sido ótimo”, afirmou.

Electronic Arts EA Games jogos
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você