''Rise of the Tomb Raider'' do PS4 permite jogar com Lara Croft "quadradona''

O game “Rise of the Tomb Raider” foi lançado para Xbox One no ano passado com exclusividade de um ano. No dia de 11 de outubro, o jogo deverá finalmente chegar para os players de PlayStation 4 e, para compensar a espera, a versão contará com alguns recursos bastante interessantes.

Uma dessas novas funções é a possibilidade de jogar o título usando uma skin que traz a personagem Lara Croft do jogo de PlayStation 1 diretamente para o jogo atual. Assim, temos um cenário bizarro onde a protagonista destoa totalmente do restante, pelos gráficos “quadradões” e de baixa resolução.

Reprodução

A ideia de trazer a skin faz parte do pacote “20 Year Celebration”, da Sony, que ainda contará com um novo modo de jogo chamado de “Lara’s Nightmare”. Nele, os jogadores são obrigados a sobreviver a um ataque de zumbis dentro da mansão da família Croft.

Reprodução

Além disso, o jogo também trará a DLC Blood Ties. Ela adiciona mais conteúdo na história do jogo e conta detalhes sobre a vida da aventureira, mostrando, principalmente, a relação da garota com a sua família, a qual não é das melhores. 

Reprodução

Vale destacar que o conteúdo adicional também está disponível para os jogadores de Xbox One e PC, mas apenas com a compra do Season Pass.

Via VG247

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ