Games e Consoles

Street fighter V Ken

"Street Fighter V" não empolga e tem vendas fracas

Rodrigo Loureiro, editado por Caroline Rocha 26/02/2016 09h28
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Lançado na última semana de forma oficial, o jogo “Street Fighter V” não está conseguindo bons números nas vendas. De acordo com alguns medidores, o jogo ainda não conseguiu empolgar e vendeu menos até do que a quarta versão da saga lançada para Playstation 3, em 2008.

Mesmo após ter estreado na segunda posição no Reino Unido, a empresa Famitsu informou que o game vendeu apenas cerca de 46 mil cópias para Playstation 4 contra 84 mil da versão anterior durante o mesmo período de tempo.

A história também se repete na Steam. A companhia contabilizou pouco mais de 106 mil unidades vendidas segundo dados da SteamSpy. Apesar do número mais do que o dobro do console japonês, ele ainda é muito inferior aos 516 mil downlods de “Rise of the Tomb Raider”.

Vale destacar que o game está sendo alvo de críticas pela falta de estabilidade durante as batalhas online e também pela falta da modalidade Arcade que a Capcom já afirmou que pensa em inserir nas próximas atualizações do título e que poderia adicionar mais emoção para quem prefere jogar em modo single player. 

Via GameHall

Videogame PS4 jogos
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você