'Street Fighter' vai virar uma nova série de TV

"Street Fighter" vai virar uma série de TV. De acordo com o Deadline, a clássica franquia de jogos de luta da Capcom vai ganhar uma nova adaptação, depois de alguns filmes e desenhos animados.

A nova série de "Street Fighter" vai ser produzida pela mesma equipe que desenvolveu a série para web "Street Fighter: Assassin's Fist", e vai contar a história de "Street Fighter II: The World Warrior", com foco em quatro protagonistas: Ryu, Ken, Guile e Chun-Li.

A série de TV vai mostrar os lutadores em sua jornada para derrubar M. Bison, a cabeça por trás da organização criminosa global Shadaloo.

"Street Fighter" já ganhou outras versões fora dos videogames: em 1995, um filme estrelado por Jean-Claude Van Damme foi lançado, e em 2009 foi lançada um segundo filme centrado na personagem Chun-li. Algumas versões animadas também já foram desenvolvidas, com destaque para "Street Fighter II V", que foi transmitido no Brasil nos anos 1990.

Ainda não há previsão para lançamento da nova série, nem nomes de atores que devem se envolver na produção.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ