'Super Mario Odyssey' vende mais de 2 milhões de unidades nos primeiros 3 dias

A Nintendo está em uma boa fase de seus negócios. Recentemente, a empresa anunciou que as vendas do Switch devem superar às do Wii U no seu primeiro ano no mercado. Agora, o presidente da japonesa, Tatsumi Kimishima, apresentou os números de vendas de jogos da franquia de “Mario”.

Conforme relata o VentureBeat, o game para smartphones “Super Mario Run” atingiu 200 milhões de downloads, enquanto o jogo “Super Mario Odyssey”, para o Nintendo Switch, vendeu mais de 2 milhões de unidades nos seus primeiros três dias.

A receita de games mobile foi de US$ 157 milhões, um aumento de 426% em relação ao ano anterior, graças ao lançamento do “Super Mario Run” e do “Fire Emblem Heroes”, sendo que a empresa está se preparando para lançar o “Animal Crossing: Pocket Camp”, que estreou na Austrália no dia 25 de outubro e será liberado em todo o mundo em breve.

Além disso, as vendas globais do Nintendo 3DS deverão atingir 70 milhões de unidades em breve e o Super NES Classic Edition vendeu mais de 2 milhões de unidades em todo o mundo. 

Vai às compras na BlackFriday? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ