''The Last Guardian'' é adiado novamente e só chega em dezembro

Um dos games mais aguardados do ano, “The Last Guardian” foi adiado novamente e agora só deve chegar ao mercado no dia 6 de dezembro. A previsão inicial era de que o jogo fosse lançado já em outubro, no dia 25.

Exclusivo de PlayStation 4, o game atrasou devido a uma decisão dos diretores da SCE Worldwide Studios que entenderam que era preciso corrigir alguns bugs que foram encontrados apenas nas etapas finais do desenvolvimento do título.

“Para garantir que 'The Last Guardian' entregue a experiência que os criadores têm em mente, vamos precisar de um tempo extra para trabalhar nestes problemas", disse Shuhei Yoshida, presidente do estúdio, ao PlayStation Blog.

Vale lembrar que "The Last Guardian" já teve o preço divulgado aqui no Brasil durante a edição deste ano da Brasil Game Show. Segundo o portal IGN, o game chega por R$ 199.

Via IGN

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ