'Tomb Raider' original agora pode ser jogado no seu navegador

Os jogadores que tiveram a oportunidade de jogar o game original de “Tomb Raider” agora podem viver um momento de nostalgia: a fase “City of Vilcabamba” pode ser jogada direto do navegador, sem precisar de um console.

Isso é resultado do projeto “OpenTomb”, que tem como objetivo permitir que as pessoas consigam jogar online os cinco “Tomb Raider” originais. Por enquanto, nenhum dos jogos está disponível por completo, no entanto, já é possível aproveitar a segunda fase do primeiro título da franquia.

Os jogadores podem assumir o controle de Lara Croft e alternar entre a primeira e a terceira pessoa. Como o jogo está sendo executado em um código mais novo, a taxa de quadros também é supostamente maior do que no jogo original.

O projeto teve início após alguns desenvolvedores tentarem obter acesso ao código fonte original do game. Como não conseguiram, construíram o nível sozinhos e ainda carregaram o código no GitHub para que outros desenvolvedores também possam ajudar.

Você pode acessar o jogo aqui.

[Polygon]

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ