"Uncharted 4" pode ter segunda versão para testes aberta nesta semana

Um dos títulos mais aguardados do ano, “Uncharted 4: A Thief’s End” pode ter uma segunda fase de testes aberta entre os dias 4 e 6 de março. A informação surgiu na internet após a Playstation Store na Alemanha colocar o produto de testes a disposição para download com a informação do funcionamento do game apenas na data descrita. O produto, no entanto, foi retirado logo depois.

Vale lembrar que o primeiro beta do jogo foi lançado no dia 25 de dezembro apenas para jogadores que haviam adquirido o pacote “Uncharted: The Nathan Drake Collection” que vem com os primeiros três jogos da série e uma chave para testar a versão beta. Na nova fase de avaliação os jogadores poderiam novamente testar o modo multiplayer em modalidade "team deathmatch" em três mapas diferentes.

A Naughty Dog também havia informado na ocasião que não tinha intenção de liberar uma versão de testes aberta para todos os jogadores. Até o momento dessa publicação a produtora não se manifestou sobre o caso.

“Uncharted 4: A Thief’s End” é exclusivo para Playstation 4 e tem lançamento marcado para o final de abril.

Reprodução

Via GameSpot 

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ