Acer revela smartphone para gamers com processador deca-core

Durante a feira internacional de tecnologia IFA 2015, realizada esta semana na Alemanha, a fabricante Acer revelou uma nova linha de produtos dedicada ao público gamer. Entre PCs, notebooks e tablets, o que mais chamou a atenção foi o Predator 6, um smartphone com processador de 10 núcleos da MediaTek e 4GB de memória RAM.

O Predator 6 possui ainda dois motores de vibração internos, uma câmera traseira de 21MP e 6 polegadas de tela HD rodando Android, além de quatro saídas de áudio frontais. A Acer não revelou qual versão do sistema operacional é utilizada pelo aparelho, assim como preço e data de lançamento.

O restante da linha Predator inclui ainda dois notebooks, de 15 e 17 polegadas cada um, ambos com a última geração de processadores Intel i7, placa de vídeo Nvidia GeForce GTX980, 32GB de RAM, até 512GB de armazenamento em SSDs e Windows 10. Por outro lado, o tablet da linha tem 8 polegadas, 32GB de armazenamento interno e processador Intel Atom x7.

Além dos tradicionais desktops, a linha Predator termina com um projetor a laser que exibe os games do usuário em 120 polegadas sobre qualquer superfície (de preferência uma parede). Toda a série de dispositivos vem com o design agressivo e paleta de cores rubro-negra, característica de produtos voltados para gamers.

Veja mais imagens da linha Predator da Acer:

Reprodução 

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Via CNet

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ