Google Play Jogos Google Play Games

Agora é possível testar um jogo sem precisar baixar no Android

Daniel Junqueira
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Agora é possível testar alguns jogos antes de baixá-los no Android. O Google atualizou o app Play Jogos e adicionou um modo "Google Play Instant" a alguns títulos, que funciona mais ou menos da mesma forma que o recurso disponível para aplicativos.


O novo aplicativo Play Games foi apresentado hoje em um post no blog oficial do Google pelo gerente de produto Jonathan Karmel. Ele é dividido em duas partes: uma, chamada "Meus jogos", exibe todos os games que o usuário possui vinculados à conta da Play Store, tanto os baixados no smartphone quanto os que ele baixou em um aparelho antigo ou já removeu do atual.

A segunda, chamada "Arcada", sugere novos títulos para baixar. É nessa área que aparecem os jogos instantâneos. Eles podem ser jogados sem que o usuário baixe no dispositivo. Se ele gostar, pode fazer o download, ou se não gostar é só ignorar.

Atualmente não são muitos os jogos compatíveis com o modo instantâneo, mas alguns nomes fortes como "Clash Royale" e "Word with Friends 2" estão disponíveis. O Google pretende adicionar mais títulos instantâneos durante o ano. Os jogos instantâneos já podem ser testados tanto dentro do Play Jogos quanto da loja Play Store.

Games Google Google Play
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você