Apenas um tiro é suficiente para morrer no novo Call of Duty

Se, por um lado, será possível acessar qualquer missão da campanha singleplayer desde o início de Call of Duty: Black Ops 3; por outro lado, o modo mais difícil do jogo garante um nível extremamente alto de desafio. Na dificuldade "Realista", será possível morrer levando apenas um tiro.

Segundo o produtor do game, Jason Blundell, os jogadores só terão um ponto em sua barra de vida, o que significa que qualquer disparo ou explosão próxima é suficiente para matar o personagem. "Isso muda completamente a forma como você joga. Você vai respeitar o nível de dificuldade de um modo totalmente diferente", disse.

Além disso, o produtor revelou que a inteligência artificial dos inimigos foi recriada a partir do zero no novo título da franquia, permitindo que os personagens controlados pela máquina tomem "decisões independentes". Black Ops 3 chega ao Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360 e PS3 em novembro.

Via XboxAchievements

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ