Após atualização, 'Pokémon Go' volta a apresentar instabilidade

Quando "Pokémon Go" chegou ao mercado, no ano passado, o jogo mobile da Niantic Labs fez tanto sucesso que poucas pessoas conseguiram sequer se conectar aos seus servidores nos primeiros dias. A demanda era muito maior do que a desenvolvedora esperava.

Nesta semana, o game recebeu uma grande atualização que, além de entregar novos itens aos jogadores, traz também os 80 Pokémons de segunda geração - personagens que estrearam nos jogos Gold e Silver do GameBoy na década de 1990.

Logo após o update, diversos usuários começaram a relatar problemas para se conectar ao jogo novamente. Como em seus primeiros dias, "Pokémon Go" passou a enfrentar instabilidades em seus servidores, reportando aos usuários uma tela de erro recorrente.

Algumas pessoas conseguem se conectar, mas o game parece cair constantemente. Não está claro se a Niantic está enfrentando problemas por alta demanda outra vez ou se são problemas técnicos da empresa. Com sorte, os erros não devem demorar a serem corrigidos.

Via TechCrunch

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ