Arte de 'Assassin's Creed' é flagrada em trailer de 'Uncharted 4'

Uma cena em especial do trailer de "Uncharted 4: A Thief's End" divulgado hoje pela Naughty Dog tem chamado atenção de muita gente na internet. A cena mostra um quadro com uma imagem que teria sido retirada de um game da franquia "Assassin's Creed", da concorrente Ubisoft.

A imagem em questão refere-se a uma cena em que Drake, protagonista de "Uncharted", olha para um quadro na parede com a ilustração de uma praia e tem um flashback. A praia em questão é facilmente identificada em "Assassin's Creed 4: Black Flag". 

Veja abaixo as duas imagens e compare-as por conta própria. É exatamente a mesma imagem, com a diferença que o assassino retratado no canto inferior foi removido no trailer de Uncharted.

Reprodução

Assim que notou o problema, a Naughty Dog removeu do ar o antigo trailer e publicou um novo, com uma nova arte no lugar daquela que havia sido copiada de Assassin's Creed. A empresa também publicou um comunicado pedindo desculpas:

"Na nossa pressa de publicar o trailer de história, cometemos um erro e não verificamos adequadamente a arte usada em uma pintura dentro do jogo. Já atualizamos o trailer. Estimamos todos os artistas e assumimos toda a responsabilidade por permitir que isso acontecesse. 

Pedimos desculpas para todos na Ubisoft, à equipe de Assassin's Creed, ao artista original e aos nossos fãs"

Abaixo está o novo trailer. Confira:
 

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ