Ator de Game of Thrones será vilão do próximo Call of Duty

Kit Harington, ator que dá vida a Jon Snow em Game of Thrones, encarou o desafio de assumir um personagem de personalidade totalmente oposta ao aceitar o trabalho de interpretar o vilão do próximo Call of Duty - que recebeu o nome de Infinite Warfare.

Programado para ser lançado em 4 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC, o título trará um dos mocinhos de GoT para o lado do mal.

“Mal podemos esperar para ver Kit interpretar um tipo totalmente diferente de personagem”, comentou Taylor Kurosaki, que dirige a narrativa do game. A desenvolvedora divulgou um vídeo mostrando a preparação de Kit para a construção do vilão. Confira neste link.

Não será a primeira vez que um ator famoso interpreta o personagem do mal de Call of Duty. Em Advanced Warfare, por exemplo, quem fez as honras foi Kevin Spacey (House of Cards).

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ