Atualização deixa downloads do Xbox One 80% mais rápidos, mas tem um porém

Uma atualização do sistema operacional do Xbox One liberada nesta semana corrige um dos principais problemas do console: a velocidade de download de jogos. O update faz com que os games sejam baixados até 80% mais rapidamente.

Parece maravilhoso, certo? O problema é que a versão 10.0.14393.2152, que traz otimizações no download de jogos e aplicativos do console, vai apresentar a melhora de 80% apenas em conexões acima de 100 Mbps – o que é uma realidade distante para a maioria dos brasileiros. Já quem tem conexões com velocidades mais modestas deve sentir um aumento de 40% na velocidade.

Além de aumentar a taxa de transferência dos arquivos baixados no Live Marketplace, a Microsoft também realizou mudanças para tornar os downloads em segundo plano mais estáveis. A medida visa tentar impedir que eles sejam interrompidos por alguma falha.

Via On MSFT

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ