Atualização permite que usuários joguem games do PS4 no PC por streaming

O PlayStation 4 recebe na próxima quarta-feira, 6, uma grande atualização que vai encher o console da Sony de novos recursos. O principal deles, porém, é o Remote Play, que permitirá aos usuários realizar streaming de jogos do PS4 diretamente para um PC com Windows ou um Mac.

Na prática, os donos de um PS4 poderão jogar os games do console no computador, mesmo sem ter uma máquina suficientemente equipada para rodar jogos de última geração. Por streaming, o PS4 continuará com a tarefa de processar e executar os games, enquanto o PC funciona apenas como a interface do usuário.

A resolução da transmissão será de até 720p e será possível usar um controle DualShock 4 no PC, conectando-o por um cabo USB. O concorrente Xbox One também possui suporte a streaming para PCs com Windows 10 desde o segundo semestre do ano passado.

Via The Verge

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ