Beta de 'Battlefield 1' ganha possível data de chegada

Se você está ansioso para finalmente jogar “Battlefield 1”, saiba que a versão de testes do game já tem data para ser aberta. De acordo com a EA, o beta do jogo será disponibilizado entre final de agosto e o começo de setembro.

A informação surgiu após Sebastian Moritz, gerente alemão da comunidade da EA, afirmar que a versão beta chegaria logo após o fim da Gamescom 2016, feira de videogames que acontece na Alemanha entre os dias 18 e 21 de agosto.

Ainda não há informações se os testes serão abertos para todos os jogadores, mas a previsão é de que isso aconteça. Vale lembrar que foi possível testar o último lançamento da franquia, “Battlefield Hardline”.

Já para que quer esperar a versão completa do jogo para se aventurar na Primeira Guerra Mundial, a previsão é de que o game seja lançado no dia 21 de outubro. Ele estará disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Via IGN

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ