Bethesda oferece 'atestado médico' para lançamento de Fallout 4

A desenvolvedora Bethesda Softworks acredita que muitos fãs terão de faltar no trabalho, escola ou universidade no dia do lançamento de seu novo e aguardado game, Fallout 4. Para os que ficarem repentinamente "doentes", a mpresa preparou um "atestado médico" (obviamente sem validade alguma).

A brincadeira foi feita por Pete Hines, que não é médico, mas sim vice-presidente de relações públicas e marketing da Bethesda. No Twitter, o executivo liberou a imagem do atestado que os jogadores podem imprimir e entregar no trabalho ou escola.

"Caro Professor/Chefe/Figura de Autoridade: por favor, dispense ________ da escola/trabalho/outros no dia de hoje. Ela/ele precisa ficar em casa e repousar o pâncreas", diz a nota, assinada por Hines e com as siglas de especializações que ele, claramente, não tem.

 


Você pode preparar suas desculpas para ficar em casa e jogar Fallout 4 a partir desta terça-feira, 10. O game será lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Via GameInformer

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ