Fuja dos boatos, Digimon Go não está sendo produzido

A notícia não é das melhores para os fãs de Digimon. O anime que fez sucesso nos anos 90 e rivalizava com o Pokémon não vai ganhar um jogo para celular no estilo Pokémon Go. Portanto, são falsas as notícias de que “Digimon Go” está em produção.

O rumor nasceu na internet e alguns sites logo começaram a divulgar uma história de que a Toei Animation, empresa por trás de Digimon, estaria em “fase final de produção do jogo”. O suposto lançamento aconteceria em dezembro.

Os rumores ainda dizem que o game seria compatível com iOS e Android e que ainda contaria com parceria da Microsoft. Mesmo assim, curiosamente, ele não estaria disponível para Windows Phone. 

Já sobre outras franquias que poderiam ganhar games baseados no sucesso recente de Pokémon, a Niantic já manifestou o desejo elaborar maneiras para que Harry Potter e Game of Thrones ganhem versões semelhantes. Mas isso não passa de uma espécie de “sonho” da empresa e está muito longe de se tornar realidade.

 

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ