Bot em Pokémon Go pega itens, choca ovos e captura pokémons sozinho

Aclamado mundialmente, o game mobile Pokémon Go chegou ao Brasil recentemente já está cheio de trapaceiros que usam das mais diversas táticas para superar os adversários. Uma dessas estratégias foi criar um bot que faz todo o trabalho árduo sem que o jogador precise sequer sair de casa.

O bot já vem pré-configurado sendo necessário apenas que o usuário modifique alguns códigos para o funcionamento “jogador virtual”. Ele anda pela cidade, passa em poké-stops, captura pokémons e até choca coloca ovos para serem chocados em incubadoras.

Leia também:

A tecnologia foi criada como um projeto open source no GitHub. Dessa forma, ela está disponível para quem quiser melhorá-la.

Um usuário brasileiro que não quis se identificar testou a aplicação. Em apenas um dia o jogador subiu do level 3 até o 13 e capturou mais de 20 monstrinhos diferentes no jogo.

Antes de sair por aí pesquisando por bots, saiba que o recurso é proibido pela Niantic e que você poderá ter a sua conta banida do game. Além disso, a instalação e configuração desse tipo de ferramenta não é tão simples e exige certos conhecimentos em linguagens de programação.

Reprodução

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ