nintendo bowser

Bowser é anunciado como novo vice-presidente da Nintendo

Redação Olhar Digital 20/05/2015 15h00
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Alguém do departamento de Recursos Humanos da Nintendo deve estar se divertindo bastante com a notícia desta terça-feira. A empresa responsável pelos jogos do Mario, Zelda e Metroid, entre tantas outras franquias colocou Bowser para ocupar o cargo de vice-presidente de vendas nos Estados Unidos.

Quem conhece um pouco de videogames sabe que Bowser é o arqui-inimigo de Mario na mais popular série de jogos da Nintendo. Mas não é dele que estamos falando; quem ocupará o cargo do alto escalão é Doug Bowser, que trabalhava na EA, onde seu nome provavelmente não gerava risos.

Reprodução 

Doug Bowser, que nunca sequestrou nenhuma princesa em sua vida, é apenas um homem branco e calvo comum, e não uma criatura que se assemelha a uma tartaruga. No entanto, a coincidência gerou brincadeirinhas até no comunicado oficial corporativo, que normalmente se mantém distante de piadas.

“A Nintendo of America contratou um novo vice-presidente para liderar a organização de vendas com um nome que é bem conhecido no Reino do Cogumelo. A partir de hoje, Doug Bowser (sem relação com o Rei Koopa e nêmesis de longa data do Mario), gerenciará uma variedade de funções relacionadas a vendas, incluindo merchandising, estratégia de varejo e marketing de varejo”.

Via The Next Web 

Games Nintendo
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você