Brasil está fora da Copa do Mundo de Counter-Strike: Global Offensive

A equipe brasileira de Counter-Strike: Global Offensive está eliminada do principal torneio do game FPS entre nações do planeta. Os brasileiros perderam 3-1 para o time argentino na decisão das qualificatórias sul-americanas do The World Championship 2016.

Liderados por Jonathan "JonY BoY" Muñoz, os hermanos levaram a melhor nos mapas Nuke, Cache e Cobblestone com parciais de 16-14, 16-8 e 16-7 respectivamente. A única vitória brasileira aconteceu na tradicional Dust2, onde o placar foi 16-19.

O time brasileiro não foi formado pelos melhores jogadores que atuam no Brasil. Membros das equipes SK Gaming, Immortals, g3nerationX, WinOut e AlienTech.BR não foram convocados porque poderiam estar com a agenda ocupada durante o torneio TWC, na Sérvia, em outubro.

Dessa forma, a equipe braslieira foi formada por sete jogadores: Raphael "cogu" Camargo, Paulo "land1n" Felipe, Victor "bld" Rocha, Felipe "delboNi" Delboni, Arthur "prd" Resende, Denis "dzt" Fischer e Nicholas "guerri" Nogueira.

Vale destacar que esse é o único torneio mundial entre nações no cenário competitivo e que garante uma premiação de US$ 100 mil dólares. Além da Argentina, China e Austrália já estão com vaga garantida no campeonato que ocorre em Belgrado entre os dias 12 e 16 de outubro.

Via ESPN

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ