Brasil Game Show ganhará 'extensão' no Rio de Janeiro em 2017

Os fãs de games cariocas que não podem ir a São Paulo para acompanhar a Brasil Game Show, um dos maiores eventos de jogos eletrônicos da América Latina, podem se preparar para 2017. A feira ganhará uma “extensão” no ano que vem sediada na capital paulista.

Marcelo Tavares, idealizador da BGS, revelou a novidade em entrevista coletiva realizada na tarde desta segunda-feira, 5, último dia do evento em São Paulo. Essa “extensão” se chamará Brasil Game Cup Rio 2017, onde o foco será maior em e-sports.

O campeonato já é realizado anualmente dentro da BGS, ganhando agora uma edição extra e organizada paralelamente à BGS e à BGC de São Paulo. O evento será realizado entre 7 e 9 de abril no Centro de Convenções Sulamérica.

Os jogos que participarão da BGC Rio 2017 não foram divulgados, mas Tavares adiantou que o evento terá também espaço para estandes, exposição de games independentes e outras atrações conhecidas da BGS, embora em uma versão consideravelmente menor.

Os ingressos para a feira começam a ser vendidos já em outubro, custando R$ 39 a meia-entrada.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ