Simone Lim

Campeã de Pokémon encanta a internet com seu 'sorriso da vitória'

Cesar Schaeffer 24/02/2020 16h40
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Pequena Simone Lim, de apenas 7 anos, venceu o Campeonato Internacional Pokémon Oceania

Ela tem apenas sete anos, mas certamente é muito melhor do que qualquer um de nós em Pokémon. Neste fim de semana, centenas de entusiastas da franquia se desafiaram em um torneio de cartas e videogames em Melbourne, na Austrália. Seria somente mais um torneio, não fosse pela "fofura" da campeã Simone Lim, de apenas sete anos. Com uma simpatia ímpar e um sorriso no rosto que deixa qualquer um com o coração mole, a pequena garota de Cingapura venceu o Campeonato Internacional Pokémon Oceania.


No vídeo divulgado pelo Twitter do Play Pokémon, além do sorriso - que vale mais do que a própria vitória - Lim ganha um abração de comemoração de uma amiga. Em seu discurso de campeão, ela aproveitou para agradecer amigos e familiares e fez questão de não largar seu bichinho de pelúcia.

No torneio, apesar de muito nova, Lim desafiou um dos mais experientes (e mais velho) jogadores de Pokémon da região, que inclusive já ganhou vários campeonatos internacionais. E quando tudo parecia perdido e Lim viu sua formação reduzida a um único Pokémon - seu rival ainda tinha dois -, ela conseguiu ler muito bem os movimentos do adversário e conquistou a vitória para alegria dela e de todas as milhares de pessoas que acompanhavam o torneio online e puderam ganhar esse belo sorriso da pequena menina de Cingapura.

Via: Ladbible

Games videogames Pokémon
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você