Confira todos os games anunciados na E3 2014

A maior feira de entretenimento eletrônico do mundo, a E3, está sendo realizada em Los Angeles e sedia anúncios de grandes empresas de videogame, como Microsoft, Sony, EA, Nintendo e Ubisoft. Reunimos abaixo a lista dos principais jogos apresentados nos dois primeiros dias de evento.

Microsoft

Call of Duty: Advanced Warfare: Mais um capítulo do jogo de tiro em primeira pessoa que é um dos maiores blockbusters da indústria de videogames. Neste ano, uma temática mais futurista parece ter sido o foco da Sledgehammer, estúdio responsável por Dead Space, mas que agora se envolveu em outra franquia. O palco teve inclusive apresentação de gameplay do game.O game sairá para todas as plataformas, como já é tradicional, mas o conteúdo adicional, como DLCs, sairá primeiro no Xbox.

Forza Horizon 2: Conforme já havia sido revelado, o Xbox One receberá a nova geração de Forza Horizon. O jogo tem diferenças entre o Forza Motorsport, que é um simulador, enquanto o primeiro é menos realista e apela mais para diversão. Como em Forza 5, Horizon 2 terá os “drivatars”, que aprendem o estilo de direção do jogador para simulá-lo na partida de outros amigos. Também haverá “clubes” de até 1 mil jogadores. O jogo chega no dia 30 de setembro.

Evolve: Dos mesmos criadores de Left 4 Dead, é um jogo de tiro com um conceito diferente de 4x1. O jogador pode ser o vilão e enfrentar quatro amigos, ou então ser parte da equipe de quatro pessoas, cada uma com habilidade diferentes. O beta e o DLC chegarão primeiro ao Xbox.

Assassin’s Creed Unity: Outro blockbuster, o primeiro da franquia a ser exclusivo para nova geração. O jogo da Ubisoft, que se passa na Revolução Francesa teve demonstração de gameplay no palco. O diferencial é um modo cooperativo que parece ser bastante interessante.

Sunset Overdrive: Uma das principais apostas da Microsoft. O jogo de tiro em terceira pessoa, com uma pegada de humor, aposta em velocidade, parkour e um combate extremamente ágil para se diferenciar de jogos com mecânica de cobertura, como Gears of War, da própria Microsoft. Chega em 28 de outubro, exclusivo para Xbox One.

Dead Rising 3: Com muito humor, a Microsoft revelou o trailer de um DLC com personagens da Capcom para mergulhar no jogo, inclusive o Tofu, personagem secreto de jogos da série Resident Evil. O nome? Super Ultra Dead Rising 3 Arcade Remix Hyper Edition EX Plus Alpha. É isso mesmo.

Dance Central Spotlight: Sem muitos detalhes, será um jogo baixável, exclusivo para o Xbox One.

Fable Legends: Retorno da série Fable, um exclusivo da Microsoft, com uma pegada de RPG medieval. Também será um jogo cooperativo, com a possibilidade de um jogador controlar o vilão, colocando armadilhas no caminho dos heróis. O jogo terá um beta de multiplayer no quarto trimestre.

Project Spark: Lançado para Xbox e PC, não se trata de um “jogo”, mas de uma “ferramenta” para criação de jogos pelos próprios usuários. Um pacote com Conker, um clássico do Nintendo 64, será lançado juntamente com o projeto gratuitamente.

Ori and the Blind Forest: Jogo de plataforma 2D independente exclusivo para Xbox One, com uma direção de arte bastante interessante, mas sem muitos detalhes sobre o game.

Halo 5: Guardians: A volta do principal do jogo de tiro em primeira pessoa da Microsoft. O game acompanha a saga de Master Chief após os acontecimentos no fim de Halo 4. O beta do multiplayer será lançado no fim do ano.

Halo: Master Chief Collection: Um remake de todos os jogos da história de Halo, exclusivo para o Xbox One, que sairá no dia 11 de novembro. Aproveitando o aniversário de Halo 2, o jogo ganhou atenção especial na remasterização de gráficos, mas também será possível rever o visual clássico e jogar o multiplayer exatamente como ele era no Xbox original. A coleção terá todos os mapas já lançados na história da franquia.

Halo: Nightfall: Não é um jogo, mas um seriado live-action sobre Halo, cuja história criará uma ponte para o quinto jogo da franquia.

Inside: Novo jogo da Playdead, desenvolvedora de Limbo, um dos jogos independentes de maior sucesso da história. O trailer misterioso não mostra muito como será o jogo, mas promete ser um jogo de plataforma com um clima bastante soturno. Chega no início de 2015.

Inúmeros independentes: A Microsoft soltou um vídeo mostrando vários indies que chegarão ao Xbox a partir de 2015 para promover o programa ID@Xbox. A lista é gigante, mas pode ser conferida no vídeo abaixo.

Rise of the Tomb Raider: Depois do sucesso do reboot, Tomb Raider ganhará um novo capítulo, possivelmente em 2015. Não há muitos detalhes sobre o jogo, mas traz de volta Lara Croft se aventurando em terras, como é tradição da série.

Witcher 3: Outra promessa de nova geração que tem sido atrasada e só deve chegar em 2015. Trata-se de um game de RPG com ambientação medieval, com destaque para a história. O jogo teve apresentação de gameplay no palco.

Phantom Dust: Remake de um clássico do Xbox original que mistura ação e estratégia. O game teve gráficos remasterizados e o visual parece bastante interessante. 

Tom Clancy’s: The Division:  Jogo de tiro em terceira pessoa da Ubisoft que chama a atenção com gráficos incríveis. Ele teve gameplay ao vivo no palco. O game tem características de multiplayer massivo (MMO), e sairá para as plataformas de nova geração em 2015

Scalebound: Exclusivo para Xbox One, desenvolvido pela Platinum Games, empresa responsável por Bayonetta, Metal Gear Rising: Revengeance, entre outros. O game traz ação em terceira pessoa, com um estilo ligeiramente anacrônico.

Crackdown:  A volta de um exclusivo para o Xbox One, que utiliza mecânicas de mundo aberto. A franquia teve dois capítulos no 360 e volta para agradar aos fãs da série.



EA

Star Wars: Battlefront III: A série Battlefront surgiu como uma espécie de Battlefield no universo Star Wars, em 2004, aproveitando que muitas das mecânicas se traduzem facilmente entre um jogo e outros, como as várias classes, diferentes veículos e pontos de comando. O que foi mostrado na E3 não foi mais do que um teaser, com cenas de um jogo em desenvolvimento e pouco polido. O conteúdo, no entanto, promete um jogo interessante e fiel à série, ainda que pareça faltar bastante tempo para seu lançamento.



Dragon Age: Inquisition
: Dragon Age: Inquisition é o terceiro jogo da franquia Dragon Age. Enquanto o primeiro jogo tomava todo o continente de Ferelden, o segundo se passava dentro de uma única cidade, sendo mais pessoal e focado. Não se sabe qual será o escopo deste novo jogo, mas as batalhas estão bonitas e parecem bastante dinâmicas. Os personagens, no entanto, têm descrições mais próximas do clichê: A feiticeira é ambiciosa e misteriosa, o guerreiro é um gigante mercenário, e a arqueira é impetuosa e gosta da natureza. O trailer diz pouco, então é difícil conseguir alguma coisa só por isso, mas a julgar pelo texto da BioWare, os personagens não devem desapontar.



Mass Effect
: Muito pouco foi dito sobre o jogo, exceto por "estamos fazendo um novo Mass Effect". O jogo será desenvolvido pela EA Montreal.

The Sims 4: O novo jogo da série The Sims, tem muitas opções de customização e promete ser mais focado nos relacionamentos individuais entre os Sims. Você poderá escolher uma personalidade para seu personagem, que agirá daquela forma naturalmente durante a vida. O jogo também é mais aberto e tem maior interação entre as diversas casas de um bairro, inclusive sendo possível dar festas abertas.



UFC: A maior revelação de um novo jogo do UFC não foram seus gráficos (que parecem ótimos), sua jogabilidade ou sua seleção de personagens, mas um personagem em específico: Bruce Lee.
Um bom tempo foi passado mostrando como funciona o personagem de Lee, além da mecânica de chaves, quando a luta passa para o chão. Foram dadas poucas informações sobre o jogo, mas o vídeo fala algo por si só:



NHL 15: Com NHL 15 começa a bateria de jogos de esportes da EA. Não é mostrado muito além de um trailer com pouca gameplay, mas o vídeo enaltece os gráficos e o trabalho com os personagens, embora não descreva nenhuma função nova do jogo.



Jogo de corrida sem nome da Criterion Games
: A Criterion foi a desenvolvedora responsável pelos últimos jogos da série Need for Speed, mas desta vez voltam com algo sem nome específico. O veículo escolhido para o novo jogo? Todos. Isso inclui jet skis, carros, motos, para-quedas, helicópteros e até Wing Suits, aquelas roupas com asas, que permitem que se plane sobre a paisagem. Parece um jogo cheio de adrenalina, como outras coisas que estão acostumados a fazer. Dê uma olhada:



Madden 15
: A ênfase maior dada na apresentação de Madden 15 foi na defesa, algo que havia sido criticado em jogos anteriores como não sendo uma posição divertida de se jogar. Várias alterações foram feitas neste aspecto, assim como nos gráficos e nas interações entre os personagens.



Dawngate: Um League of Legends da EA. O novo MOBA da empresa não foi descrito em detalhes, mas o vídeo faz questão de assegurar que o jogo foi criado com o apoio de jogadores profissionais do gênero para que fosse o mais balanceado e único possível. O estilo também parece menos "sombrio" que outros jogos do gênero, preferindo ser colorido, com personagens um pouco mais alegres. Veja no vídeo:



Mirror's Edge 2
: Mirror's Edge 2 é um jogo de ação em primeira pessoa baseado em parkour, ou seja, em escalada e quedas controladas para surpreender os oponentes. Um tanto foi dito sobre melhorias no combate, que havia sido criticado duramente no jogo anterior. O estilo gráfico continua o mesmo, com cores pouco saturadas em todas as matizes, exceto pelo vermelho.



Fifa 15
: Amantes da série Fifa vão se empolgar com a versão 2015 do jogo, que melhora as mecânicas de colisão entre os jogadores, além de adicionar opções como puxadas de camisa, entre outras melhorias gráficas. Um detalhe é que um narrador britânico se refere ao jogo como "Football" ao invés de um americano que diga "Soccer".



Battlefield: Hardline
: O novo jogo da série Battlefield não terá temática militar, ao invés disso vivenciará operações da polícia, contra times de criminosos. O trailer mostra uma sequência emocionante em que um grupo tenta roubar um carro forte, e a perseguição que se segue. Tudo ocorre muito rápido e o jogo parece bastante caótico. A física é de especial menção, já que a queda de um helicóptero destrói um guindaste que, por sua vez, derruba a lateral de um prédio. Tudo é muito impressionante e roda muito rápido. Resta saber se os consoles terão poder de processamento suficiente para tantas coisas ao mesmo tempo ocorrendo.



Sony

Destiny

Com data de lançamento marcada para 9 de setembro deste ano, o jogo de tiro em primeira pessoa futurista desenvolvido pela Bungie (que produziu a série Halo até Halo: Reach) abriu a conferência mostrando o que provavelmente é o último trailer até sua chegada ao mercado. O game tem grande foco em multiplayer. O beta sairá primeiro para o PlayStation em 17 de julho, mas donos de um PS4 poderão ter acesso à versão alfa já na quinta-feira, 12.

Bundle de PS4 (branco!) com Destiny
Não é um jogo, mas um pacote. No dia 9/9, a Sony lançará uma versão branca do console com 30 dias de acesso à PS Plus e o jogo Destiny. Sem informação de preço, por enquanto, nem disponibilidade no Brasil.

The Order: 1886
Game de ação em terceira pessoa que envolve monstros inteligentes comedores de carne humana, fugindo do estereótipo do zumbi estúpido, com clima bastante sombrio e gráficos muito bons. Já havia sido revelado anteriormente, e teve um breve gameplay mostrado no palco. Será exclusivo para o PlayStation.

Entwined
Um independente com uma pegada artística muito interessante e um tom experimental. É até difícil descrever sem ver o vídeo abaixo. O jogo sai imediatamente para jogadores do PS4. PS3 e Vita o receberão no futuro.

Infamous: First Light
Será um DLC para Infamous: Second Son, mas também será vendido separadamente. O jogo será um "prequel" da série, contando o início da história da franquia, antes do primeiro capítulo. Disponível em agosto deste ano, exclusivamente para o PS4.

Little Big Planet 3
Nova edição do jogo, que já é um clássico do PlayStation, une gráficos divertidos e uma jogabilidade de plataforma 2D cheia de possibilidades. O game foi apresentado com gameplay coorperativo. Como sempre, a liberdade para criação de fazer é parte importante da experiência. Todos os níveis criados para o LBP 1 e 2 estarão disponíveis no 3.

Bloodborne
Mais um jogo com um clima sombrio, com direito a cães zumbis. O trailer em CG não mostra muito sobre o game, mas os gráficos parecem incríveis. Feito pelo mesmo estúdio responsável por Demon Souls e Dark Souls. 

Far Cry 4
A nova edição do sucesso da Ubisoft ganhou um gameplay apresentado no palco. O game, com ambientação no Himalaia, segue a fórmula de Far Cry de um cenário grande e aberto e interação com a natureza, com mecânica de tiro em primeira pessoa e muitos veículos. Compatível com nova e antiga geração. Um diferencial incrível do PlayStation em relação ao Xbox é que os membros do ecossistema Sony poderão convidar amigos para participar do jogo, mesmo se eles não tiverem o game.

Dead Island 2
Novo capítulo do game que Trailer com tom humorístico, com uma infestação zumbi, mas sem detalhes do jogo. O vídeo tem um tom muito parecido com Dead Rising 3, exclusivo da Microsoft. No entanto, o game é multiplataforma, com conteúdo adicional no PlayStation.

Diablo 3 Ultimate Evil Edition
Curiosamente, o game receberá conteúdo dos zumbis de The Last of Us, que tiveram seu comportamento adaptado para o jogo da Blizzard, mas sem muitos detalhes.

Magicka 2

O game ganha uma nova versão com um trailer divertidíssimo, que mostra um pedacinho bem curto de gameplay, com foco em cooperativo.

Grim Fandango
O adventure clássico receberá um remake que sairá exclusivamente para o PS4 e o Vita em um dos anúncios menos esperados, mas mais celebrados da noite. O game havia se perdido no limbo da LucasArts e Disney e até hoje não havia mais como jogar a obra sem pirateá-la ou comprar uma cópia usada antiga.

Inúmeros independentes
A Sony também dedicou tempo da conferência para uma montagem com os principais indies que chegarão à plataforma em breve, com destaque para o novo Hotline Miami. 

Let it Die
Game que aposta bastante em violência, que parece se basear no combate corpo-a-corpo, que sairá exclusivamente para o PS4 em 2015. 

ABZÛ
Dos mesmos criadores de Journey, que se tornou um clássico instantâneo do PS3. O game parece se passar em um universo subaquático, com uma direção artística que lembra muito o próprio Journey.

No Man's Sky
Mais um jogo com visual incrível diferenciado e uma temática de ficção científica, que aposta na liberdade do jogador em se locomover entre planetas distantes por naves, mudando completamente o que se conhece dos jogos espaciais. O cenário será infinito, segundo os criadores, e nenhum jogador terá o mesmo mundo para explorar. O jogo sairá primeiro para o PS4. 

Games free-to-play
Com direito a cutucada na Microsoft, a Sony mostrou vários jogos que serão gratuitos e não dependerão de assinatura da PS Plus para jogar.

Mortal Kombat X
A série é talvez uma das mais conhecidas da história do videogame e o novo capítulo traz de volta a já tradicional violência, com cenas de raio-X ainda mais grosseiras, novos fatalities e tudo que torna a franquia querida.

Ratchet & Clank Movie
A popular série de jogos de plataforma em 3D do PlayStation ganhará um filme, que será lançado na primeira metade de 2015. O trailer foi apresentado e parece divertido. 

The Last Of Us Remastered
Sem segredos, o jogo já havia sido anunciado e ganhou um trailer especial (COM SPOILERS!). Os gráficos foram melhorados para o PS4 e os DLCs já estarão inclusos no pacote. O lançamento está marcado para 29 de julho. 

Metal Gear Solid V: Phantom Pain
O aguardado novo capítulo de uma das séries mais clássicas dos videogames deu as caras na conferência da Sony, embora não seja exclusivo. O trailer não mostra gameplay, mas mostra gráficos promissores e um tom emotivo. 

Grand Theft Auto V
O maior hit de 2013 chegou à nova geração, com gráficos renovados. A Sony promete que jogadores de PS3 e Xbox 360 (sim, citando o concorrente) poderão carregar seu progresso para o PS4. O game também sairá para o PC e o Xbox One!

Batman: Arkham Knight
Novo capítulo da consagrada série de jogos do Batman, que no ano passado ganhou um prequel meia-boca. O game volta para as mãos da Rocksteady, estúdio que consagrou os primeiros dois episódios da franquia. Um dos diferenciais desta edição é a possibilidade de navegar pelas ruas da cidade pelo bat-móvel, refrescando algumas mecânicas de jogo. O PS4 terá missões exclusivas com o vilão Espantalho.

Uncharted 4: A Thief's End
Como não poderia faltar, uma das franquias mais queridas dos fãs da Sony não ficou de fora da apresentação, mostrando qualidade gráfica incrível, tanto nos cenários quanto nos detalhes da pele do protagonista Nathan Drake. Chega em 2015. 



Ubisoft

Just Dance 2015

A série Just Dance, que fez particular sucesso no Wii e no Xbox 360, volta sem muitas mudanças, exceto pela adição de músicas novas. Juntamente ao jogo, foi anunciado uma versão móvel, chamada "Just Dance Now", que permitirá que os usuários utilizem seus smartphones como controle.

The Crew

O jogo de corrida anunciado pela Ubisoft terá mecânicas diferentes das tradicionais, sendo necessário realizar missões em grupo, daí o nome do jogo (que significa algo como "a turma" ou "a equipe") O lançamento está planejado para 11 de novembro.


Shape Up

um jogo de exercícios com um toque diferente. Ao invés de simplesmente seguir uma rotina de exercícios em uma academia, os cenários envolvem desafios, diferentes missões e cenários fantásticos, passando do nível de absurdo, como fazer flexões com um elefante nas costas. O jogo chegará no final do ano.



Valiant Hearts


Embora não tenha sido mostrado nenhum vídeo de gameplay, o jogo tem uma premissa interessante: recriar batalhas da primeira guerra mundial (raramente retratada em games) a partir de cartas de combatentes da época. O estilo gráfico cartunesco ajuda a manter um tanto de ânimo em um jogo com um assunto bastante sério.



Tom Clancy's Rainbow Six: Siege

A série Rainbow Six ganha mais um título com Siege. Diferente de títulos como Call of Duty, Rainbow Six costuma ter uma jogabilidade mais pensada, onde prevalece a tática e o trabalho em equipe, em detrimento à habilidade com o controle. O jogo quase havia sido cancelado, mas o trailer mostra que ele anda muito bem.



Nintendo

Super Smash Bros WiiU
Além dos personagens já anunciados para o novo Smash Bros, a conferência mostrou mais alguns tipos. Os Miis, personagens criados pelos jogadores, poderão lutar de três formas: com golpes físicos, espadas ou um canhão laser acoplado ao braço, ao estilo Megaman ou Metroid. Cada forma de luta compõe, essencialmente, um personagem novo. Além dos três, a deusa Palutena, de Kid Icarus, também entra na batalha, sendo jogável pela primeira vez. O vídeo abaixo mostra os Miis de Satoru Iwata (presidente da Nintendo) e Reggie Fils-Aime (presidente da Nintendo of America) em um combate.


Amiibo
Bonecos com funcionalidade NFC. Com estes bonequinhos com a aparência de personagens da Nintendo poderão entrar nos jogos ao aproximá-los do controle do Wii U. O console também pode enviar informações para o boneco, como estilo de jogo, etc. Super Smash Bros será o primeiro jogo a suportar o Amiibo, mas outros deverão receber a ferramenta em breve e na lista está Super Mario Kart 8.




Yoshi's Wooly World
Com um visual semelhante ao de Kirby's Epic Yarn, para Wii, Yoshi's Wooly World é um novo jogo de plataforma que estrela Yoshi, sozinho. A jogabilidade lembra muito a de Yoshi's Island, do Super Nintendo, ao invés do mais novo Yoshi's Story, para Nintendo 64, e utiliza o fato de os personagens serem feitos todos de lã, para justificar todo tipo de transformações físicas em Yoshi.



Captain Toad: Treasure Tracker

Em Super Mario 3D World, para Wii, alguns níveis utilizavam o Capitão Toad para solucionar quebra cabeças específicos. Os níveis tem um timing bem mais lento, já que, por culpa de sua mochila e baixa estatura, o Capitão Toad não corre ou pula. Um jogo baseado inteiramente no personagem foi anunciado, e parece dar uma certa dor de cabeça para aqueles acostumados a controlar o encanador bigodudo.



Bayonetta 2
Bayonetta está de volta em um jogo exclusivo para WiiU, com o cabelo curto e várias armas novas. O jogo segue seu antecessor no quesito "habilidades destruidoras, monstros gigantescos", e continua mostrando uma trilha sonora com muita personalidade. O jogo anterior, Bayonetta, que não havia sido lançado anteriormente em um console Nintendo, corrige a situação, acompanhando Bayonetta 2 gratuitamente. No trailer, Bayonetta aparece com roupas diferentes, remetendo a Zelda e Metroid, o que indica que elas poderão ser destravadas nos jogos.



The Legend of Zelda
Pouco foi dito sobre o novo Zelda, exceto sobre seu tamanho e uma suposta naturalidade com a qual será possível se mover pelos ambientes, o que mudaria a forma de se solucionar quebra cabeças. O trailer abaixo mostra, bem rapidamente, um novo monstro perseguindo Link, que, mais ágil, o fere com flechas especiais.



Pokemon Alpha Sapphire e Omega Ruby
Como já é costume, agora a terceira geração de jogos Pokemon será refeita com gráficos renovados. Os novos jogos se chamarão Alpha Sapphire e Omega Ruby, e contarão com mega evoluções dos três pokemons iniciais, assim como outros novos. Aparentemente será utilizada a mesma engine gráfica de Pokemon X and Y.




Hyrule Warriors

Em uma inesperada parceria, a Nintendo e a equipe que desenvolve a série Dinasty Warriors, decidiu unir forças para a criação de um título chamado "Hyrule Warriors". A série terá um estilo de luta rápido, contra centenas de inimigos por vez, da mesma forma como ocorre na série Dinasty. Os personagens jogáveis incluirão Link, Zelda, Impa e Midna.



Kirby and the Rainbow Curse

A série Kirby é, basicamente, o laboratório de maluquices da Nintendo, alternando jogos de plataforma tradicionais com jogos baseados em conceitos experimentais (Kirby já foi uma bola de golfe no Super Nintendo, controlado por giroscópio no Gameboy Color, multiplicado no Nintendo DS e transformado em lã no Wii). Rainbow Curse pertence ao segundo tipo.
O controle de Kirby, no jogo, será feito com uma caneta stylus, utilizando a touchscreen do Gamepad do WiiU para desenhar caminhos coloridos, sobre os quais Kirby poderá se locomover. Pelo que se pode ver, Kirby tem poderes que o fazem rolar, voar e se agarrar, mas nenhum que o permita, simplesmente, andar.



Xenoblade Chronicles X
A série Xeno teve jogos lançados para Playstation, Playstation 2, e então a Monolith Software, que desenvolve os jogos, foi comprada pela Nintendo. O trailer mostra uma série de grandes Mechas em batalhas espaciais, além de conflitos pessoais no solo do planeta. Pouco se sabe sobre o jogo, exceto pelo fato de que será, um RPG, como os outros títulos da série.



Mario Maker
A ferramenta "Mario Maker" será utilizada para permitir que usuários desenvolvam níveis de Mario e os partilhem online com outros jogadores. Pelas imagens, será possível utilizar o estilo gráfico da série The New Super Mario Bros, ou do primeiro Super Mario Bros, de 1985.



Splatoon
Splatoon foi mostrado na E3 e explicado por seus desenvolvedores: É um jogo de tiro, onde se usa tinta para deixar a fase o mais colorida possível, utilizando times de 4x4. Os  personagens poderão se transformar em lulas, parecidas com os Bloopers da série Super Mario, e nadar rapidamente pelos espaços onde houver tinta da cor de seu time. Ao final do tempo da rodada, quem tiver pintado uma maior parte do espaço, vence. Algumas armas especiais, como rolos de tinta e bombas de tinta também aparecem no vídeo, mas não é possível saber como funcionam ainda.



Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ