Confira se o seu PC roda os principais lançamentos de games de novembro

Este será um mês cheio para os amantes de jogos: vem aí mais 'Call of Duty', 'Assassin's Creed', 'Yakuza' e mais

Vinicius Szafran, editado por Luiz Nogueira 04/11/2020 19h33
Call of Duty: Black Ops Cold War
A A A

O mês de novembro não será marcado apenas pelos novos Xbox Series S/X e PlayStation 5: gamers de PC também terão alguns grandes jogos sendo lançados. Dentre eles, podemos citar "Assassin's Creed: Valhala", "Call of Duty: Black Ops Cold War" e "Dirt 5". Se você está esperando algum (ou vários) desses jogos há algum tempo, já deve ter consultado se seu PC consegue rodá-los tranquilamente. Caso contrário, está no lugar certo.


O grande destaque do mês vai para o mais novo integrante da franquia "Call of Duty". Já no dia de seu lançamento (13 de novembro), o game já contará com gráficos com Ray Tracing e DLSS, assim como suporte a tecnologias da Nvidia, como o Reflex, para diminuir a latência em partidas competitivas. Além disso, a Nvidia tem uma promoção válida até o dia 10 de dezembro: na compra de uma GeForce RTX 3080 ou GeForce RTX 3090, você leva uma cópia de "Call of Duty: Black Ops Cold War" gratuitamente.

Confira a seguir a lista de lançamentos do mês e as configurações recomendadas para jogá-los sem problemas. As configurações são sugeridas por Alexandre Ziebert, gerente de marketing técnico da Nvidia na América Latina, o que significa que podem ser diferentes daquelas sugeridas pelos produtores dos games.

Dirt 5 - 06/11

A popular série de corrida da Codemasters retorna com gráficos impressionantes. Dirija por 70 pistas em todo o mundo, passando por rios congelados de Nova York e pelas ruas do Rio de Janeiro. "Dirt 5" pode ser jogado online ou em multiplayer local com tela dividida para até quatro jogadores.

Para este jogo, a Nvidia recomenda uma placa de vídeo Nvidia GeForce RTX 2060, processador Intel Core i5 10400 ou AMD Ryzen 3600, 16 GB de RAM e 60 GB de espaço de armazenamento.

Assassin's Creed: Valhala - 10/11

A batalha sangrenta entre Assassinos e Templários levará o jogador até a Inglaterra, no comando de uma invasão viking. O game traz uma série de novidades para a franquia, como combate totalmente repaginado e mais brutal e a possibilidade de melhorar seu vilarejo.

Para Valhala, a Nvidia recomenda placa de vídeo Nvidia GeForce RTX 2060, processador Intel Core i5 10400 ou AMD Ryzen 5 3600, 16 GB de RAM e 50 GB de espaço em disco. É recomendável instalar o jogo em um SSD. Com todas essas configurações, você conseguirá jogar em 1080p a 60 fps com os detalhes na configuração alta.

Destiny 2: Beyond Light - 10/11

Prepare-se para explorar a gelada Europa. Uma misteriosa pirâmide nesta lua de Júpiter esconde um império maligno despertando em suas profundezas. Essa aguardada expansão traz novas missões, recompensas, raids, desafios e todo um novo capítulo para "Destiny 2".

Para rodar o jogo sem preocupações, recomenda-se uma GeForce GTX 1650 SUPER, Intel Core i3 10600 ou AMD Ryzen 3 3100, 8 GB de RAM e 105 GB de armazenamento.

The Falconeer - 10/11

Explore um mundo único em uma história épica com criaturas exóticas e civilizações esquecidas neste jogo de combate aéreo em mundo aberto. Combates de tirar o fôlego te aguardam nos céus.

As configurações são parecidas com as de "Destiny 2": placa de vídeo GeForce GTX 1650 SUPER, Intel Core i3 ou AMD Ryzen 3 3100, 4 GB de RAM e 3 GB de espaço em disco.

Yakuza: Like a Dragon - 10/11

O oitavo jogo da série Yakuza inclui um novo sistema de combate por turnos inspirado em RPGs. Evolua suas habilidades enquanto vaga pelas ruas de Yokohama em busca de vingança.

A recomendação da Nvidia é uma placa de vídeo GeForce GTX 1650 SUPER, Intel Core i3 ou AMD Ryzen 3 3100, 8 GB de RAM e 60 GB de espaço em disco.

Call of Duty: Black Ops Cold War - 13/11

O jogo chega em sua versão definitiva ao PC com suporte a resoluções Ultra Wide, taxa de quadros desbloqueada e diversas opções de customização. Seja um agente da CIA nos anos 1980 e se arrisque em missões em lugares como Vietnã, Berlim Oriental e Turquia. Você também poderá desafiar outros 39 jogadores nos diversos modos online.

Para se enquadrar nas especificações recomendadas para rodar o game com ray tracing, você precisará de uma GeForce RTX 3070, processador Intel Core i7 8700K ou AMD Ryzen 1800X, 16 GB de RAM e 82 GB de espaço em disco.

Por fim, se você pensa em jogá-lo com todas as melhorias possíveis, o computador deve ser mais robusto, já que é necessário um processador Intel Core i9 9900K ou AMD Ryzen 3700X, uma placa GeForce RTX 3080, 16 GB de RAM e 125 GB de armazenamento. 


Intel PC NVidia Call of Duty Jogos online Assassins Creed jogos
Assinar newsletter
Assine nossas newsletters e receba conteúdos em primeira mão
enviando dados - aguarde...
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!.

Recomendados pra você