Conheça o Ataribox, novo console da Atari

A Atari finalmente revelou um pouco mais sobre o Ataribox, console que seu CEO, Fred Chesnais, prometeu lançar. E, como se especulava, o produto seguirá a linha nostálgica da Nintendo, que vem relançando consoles que fizeram sucesso em décadas passadas.

Em e-mail disparado nesta segunda-feira, 17, a companhia revelou que, além dos clássicos, o Ataribox também contará com títulos recentes, mas não especificou quais.

Reprodução

O console virá com uma saída HDMI, quatro USB e uma para internet cabeada, além entrada para cartão SD. Ele será lançado em duas versões: uma com toques em madeira, baseada no Atari VS (2600), e outra mais moderna, com um design em preto e vermelho.

Essas são as únicas informações disponibilizadas por enquanto. "Sabemos que vocês estão famintos por mais detalhes; sobre aspectos, jogos, recursos, preços, tempo [de lançamento] etc.", reconheceu a empresa. "Não estamos provocando vocês intencionalmente; queremos fazer isso direito, então optamos por compartilhar coisas passo a passo à medida que trazemos o Ataribox à vida."

Reprodução

Reprodução

A BlackFriday está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ