Games e Consoles

street fighter 5

Conheça o cenário brasileiro de Street Fighter 5

Renato Santino 07/07/2015 19h07
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Aproveitando o WB Games Summit, evento da Warner Bros Games realizado no Brasil, foi revelado pela primeira vez o cenário brasileiro do novo Street Fighter, com lançamento programado para o segundo trimestre de 2016.

Diferente dos jogos clássicos da série, que recriavam um cenário da Amazônia, Street Fighter 5 levará o jogador para uma favela carioca, com direito a vista para o morro do Corcovado. O detalhe está no topo: em vez do Cristo Redentor, lá está uma taça da Copa do Mundo, como se fosse um lembrete ao "sucesso" brasileiro na última edição do torneio.

Yoshinori Ono, produtor executivo da série Street Fighter, se mostrou empolgado com a novidade, e também prometeu um anúncio “misterioso” paraa Brasil Game Show, que acontece em outubro, para preencher o cenário brasileiro com um personagem brasileiro. Obviamente ele está falando de Blanka, que deve ser revelado no evento.

O game é uma exclusividade do PS4 nos consoles, mas também estará disponível no PC, com a funcionalidade de cross-play, que permite que jogadores se enfrentem em partidas multiplayer mesmo que estejam jogando em plataformas diferentes.

Games Capcom Warner PS4 Street Fighter
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você