Controle especial de PlayStation 4 foi feito para quem tem mãos pequenas

O PlayStation 4 vai ganhar um novo controle com fio voltado para quem tem mãos pequenas. Produzido pela Hori e licenciado pela Sony, o Mini Wired GamePad tem quase todos os recursos do controle convencional do PS4.

Mas nem tudo o que o DualShock faz é possível fazer no Mini Wired GamePad. Ele não tem o touchpad na parte central do controle - em vez disso, é preciso simular os movimentos usando as alavancas analógicas. Ele também não tem a barra de luz, entrada de fone de ouvido, alto-falante, vibração e nem sensor de movimento. O controle também tem fio de 3 metros.

O que ele tem? Os botões básicos do controle do PS4. São duas alavancas analógicas, um direcional digital, quatro botões frontais e também mais quatro superiores.

Reprodução

O Mini Wired GamePad vai ser vendido por US$ 30 nos EUA, e é voltado especialmente para crianças, que podem ter alguma dificuldade com o tamanho do DualShock 4. Ele será lançado nos EUA e Canadá até o fim do ano.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ