Sansar

Criador de 'Second Life' lança beta de nova simulação em realidade virtual

Juliana Américo
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A Linden Lab, desenvolvedora do popular game “Second Life”, anunciou na última segunda-feira, 31, que está liberando uma versão beta do “Sansar”, um jogo de simulação em realidade virtual.


O título permite que os jogadores construam coisas e explorem mais de 1.700 mundos diferentes. Além da realidade virtual, os usuários podem lucrar com as suas construções.

Diferentemente do “Second Life”, em que era preciso pagar por um terreno, no novo jogo, o local de construção é gratuito, mas os objetos para preencher o mundo de realidade virtual serão pagos. Os jogadores mais experientes podem criar elementos tridimensionais e vender dentro do game.

Para se tornar um jogador criador e ter a possibilidade de ganhar dinheiro, é necessário assinar um plano no qual o valor inicial é de US$ 9,99. Os jogadores ainda podem criar avatares e conversar em tempo real com outras pessoas dentro do mundo virtual.

O "Sansar" está disponível para HTC Vive, Oculus Rift e PC, mesmo sem o equipamento de realidade virtual.

Games Realidade Aumentada realidade virtual
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você