The last of Us

Criadores de The Last of Us achavam que o game seria um fracasso

Redação Olhar Digital 15/07/2015 14h15
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O canal PlayStation está divulgando uma série de vídeos de entrevistas realizadas por Will Wheaton e em um deles os criadores do The Last of Us revelaram que chegaram a pensar que o game afetaria a reputação da Naughty Dog.

O co-diretor Bruce Straley disse que a Naughty Dog não confiava no game e achavam que ele iria acabar arruinando o nome e imagem da marca. Neil Druckmann, que também estava envolvido no processo de criação do jogo, disse que o game chegou a ser piada interna dentro da empresa por causa do medo que se tinha.

Durante a entrevista, foi citado que a empresa não estava conseguindo ajustar a jogabilidade do game durante a fase de desenvolvimento. No entanto, a empresa conseguiu tomar as decisões corretas para que The Last of Us se tornasse divertido de jogar.



Druckmann acredita, hoje, que The Last of Us teve um surpreendente efeito sobre o público, pois ele foca de um tema universal.

Games the last of us
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você