Games e Consoles

Logo Olhar Digital

Delegação brasileira de cyberatletas embarca para Seattle

Redação Olhar Digital 01/10/2007 16h57
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Final mundial do World Cyber Games reunirá 700 jogadores de 70 países

17 cyberatletas brasileiros embarcam nesta semana para Seattle, nos EUA, onde enfrentarão os melhores jogadores do mundo na disputa por medalhas na Grande Final do WCG, que neste ano acontece entre os dias 03 e 07 de outubro.

 

Durante os cinco dias de evento a cidade se transformará na capital dos gamers, reunindo cerca de 700 jogadores vindos de mais de 70 países. A Grande Final do World Cyber Games irá eleger e premiar os melhores jogadores do mundo em oito categorias de games para PC e quatro para o console Xbox360. São elas: Half-Life: Counter-Strike 1.6; FIFA 07; Need for Speed: Carbon; WarCraft III: The Frozen Throne; StarCraft: Brood War; Age of Empires: The WarChiefs; Carom3D; Command & Conquer 3: Tiberium Wars; Gears of War (Xbox360); Project Gotham Racing 3 (Xbox360); Dead or Alive 4 (Xbox360); e Tony Hawk’s Project 8 (Xbox360). Com exceção dos três últimos jogos, o Brasil terá representantes em todas as demais modalidades.

 

“Em 2006, o Brasil conquistou uma prata, ficando entre os dez melhores países no ranking geral da competição. Neste ano, durante a fase Pan-Americana, os brasileiros garantiram o bicampeonato, trazendo quatro medalhas de ouro e uma de bronze. Chegamos agora a mais uma Final Mundial com grandes chances de obter bons resultados em Seattle, e quem sabe até ganhar posições no ranking”, afirma Rodrigo Moretz, gerente de marketing de relacionamento da Samsung.

Games Diversão Evento
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você