Diretor da Sony diz que PlayStation não teve jogos exclusivos fortes em 2015

O diretor da Sony na Austrália, Michael Epharin, afirmou em entrevista ao site americano Gamespot que os jogos exclusivos para PlayStation lançados em 2015 não foram tão fortes quanto em anos anteriores.

Entre os jogos mais populares lançados para a plataforma estão "Destiny", "Call of Duty" e Star Wars", resultantes de colaborações com parceiros. "Trabalhamos bem de perto com terceiros em 2015 porque nossa galeria de títulos próprios não foi tão forte quanto gostaríamos", justifica o diretor.

Em 2015, foram poucos os jogos exclusivos lançados pela empresa. Alguns deles, como o Bloodborne, até alcançaram bom resultado, mas outros, como é o caso do The Order: 1886, não obtiveram um bom desempenho junto ao público.

Em 2016, segundo Epharin, a Sony deverá ter uma linha melhor de jogos exclusivos, com títulos como "Street Fighter V", "No Man Sky" e "The Last Guardian".

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ